PEGOU MAL
Caio Blat detona Marcelo Serrado por expor seu pênis: “Machista”
Fala polêmica do ator repercutiu após participação dos dois no programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Por Da Redação
O ator Caio Blat se manifestou acerca do comentário de Marcelo Serrado sobre seu pênis e admitiu ter ficado chateado com as falas do colega. A polêmica aconteceu durante a participação dos dois no programa “Surubaum”, apresentado pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Leia Mais:
>>> Mão, punho e até pé: o que é Fisting, prática sexual de José Loreto
>>> Vai uma dedada? Conheça benefícios da prática sexual de ex-galã da Globo
Segundo Caio, Serrado agiu de forma "desagradável" e "machista". "Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante", afirmou o ator ao jornal Folha de S. Paulo.
No bate-papo, eles comentaram sobre uma cena que protagonizaram juntos, na qual Marcelo admitiu ter “manjado” as partes íntimas de Blat. Ao elogiar o tamanho do órgão genital do colega, ele disse ser uma coisa “absurda".
Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E mole! Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda
Assista o momento:
Marcelo Serrado revelou que ficou em choque quando viu o p3nis de Caio Blat: “O negócio mole é uma das coisas mais absurdas que eu ja vi na minha vida, eu fiquei constrangido”.https://t.co/wg0w7usO0z
— PAN (@forumpandlr) July 24, 2024
Na oportunidade, o Blat revelou também que gosta de fio terra, prática consiste na estimulação anal através da inserção de um dedo, um brinquedo sexual ou até mesmo um plug anal. "Fio terra é maravilhoso. Claro [que já experimentei]. Eu peço [para ela fazer]: ‘você pode [fazer] por favor. Também quero".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes