PERIGOSO OU PRAZEROSO?
Mão, punho e até pé: o que é Fisting, prática sexual de José Loreto
Assunto ganhou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, após revelação do ator
Por Da Redação
Já imaginou ter um punho inteiro colocado dentro da vagina ou do ânus? Embora pareça dolorosa, essa prática sexual existe e se chama fisting. O assunto ganhou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, após o ator José Loreto revelar que já teve essa experiência sexual.
>>> Ivete e Xuxa: a verdade por trás dos rumores de um romance
Afinal, o que é fisting?
Também conhecido como fist-fucking e handballing, o fisting é uma prática sexual na qual se insere parte da mão, o punho inteiro ou mesmo o antebraço dentro da vagina ou do ânus. Porém, há pessoas que conseguem praticar introduzindo o pé ou uma parte da perna.
O fisting tornou-se mais conhecido dentro da cultura gay, sendo originalmente associado a práticas entre homens cisgênero. Mas a prática também vem sendo adotada por casais heterossexuais cisgênero.
A maioria dos praticantes está envolvida com o universo do BDSM ou descobre o fisting através da pornografia. Quando realizado com consentimento mútuo e seguindo medidas de segurança adequadas, esse fetiche não representa riscos à saúde.
>>> Lucas Souza estaria vivendo affair com influenciador; saiba quem é
José Loreto e fisting
O ator José Loreto deu detalhes de uma experiência sexual desagradável que ele teve com uma mulher após ela sugerir que ele fizesse fisting nela. Em participação no programa Surubaum, Loreto disse que a mulher reclamou quando ele usou dois dedos e sugeriu que colocasse a mão toda.
“Botei a mão nela e ela [falou] ‘dois dedos não’. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’. Ela queria que eu... Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada... Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei”, disse o ator, que está solteiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes