ENTRETENIMENTO
Cancelada? Irmã de Gracyanne foi denunciada por xingar trancista
Polêmica ocorreu após atraso
Por Redação
Garantida no BBB 25, Giovanna Jacobina, irmã mais nova de Gracyanne Barbosa, já se envolveu em uma polêmica que foi parar na Justiça. A trancista carioca Patricia Alves registrou uma queixa-crime em dezembro de 2021, acusando sister de calúnia, injúria e difamação após ser xingada por ela em mensagens privadas no Instagram.
A briga ocorreu após Giovanna contratar Patricia para um trabalho às 21h do dia 21 de dezembro de 2023. De acordo com queixa-crime, Patricia havia avisado a irmã de Gracyanne sobre a tolerância máxima de 15 minutos de atraso. No entanto, Giovanna chegou ao local 37 minutos após o horário combinado, o que levou a trancista a desistir do serviço.
Leia também:
>> BBB 25: antes e depois da irmã de Gracyanne surpreende; veja fotos
>> BBB 25: suposta rivalidade entre baiana e Gracyanne Barbosa vem à tona
>> Baiana do BBB 25 teve perrengue após ida a motel: "Voltei de ônibus"
Patricia, então, informou sobre o cancelamento do compromisso por meio de uma mensagem no direct do Instagram e foi ofendida por Giovanna com frases como "então vai tomar no seu cu" e "escrota do caralho".
Patricia Alves pede uma indenização inicial de R$ 5 mil a Giovanna. Segundo o jornal Extra, o caso tramitou na 1ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, e, em decisão proferida em 2 de fevereiro, o juiz Marco J. M. Couto reconheceu que não tinha competência para julgar o caso, transferindo-o para um Juizado Especial Criminal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes