VÍDEO
Claudia Leitte revela tática espiritual para lidar com críticas
Cantora confessou que utiliza de sua fé para reagir aos comentários ofensivos

Por Franciely Gomes

Claudia Leitte quebrou o silêncio e se manifestou sobre as críticas que vem recebendo na web nos últimos anos. Seguidora da religião evangélica, a cantora explicou que usa de sua fé para reagir aos comentários ofensivos dos internautas.
“Eu não lido com o ódio, eu boto no colo de Deus, porque eu sou do comecinho do digital, sou da época do Orkut. Então foi quando começou a eclodir esse movimento de minha opinião é válida, eu posso falar o que eu quiser, sobre quem eu quiser, a hora que eu quiser, e era uma coisa meio mascarada”, disse ela, em entrevista concedida a reportagem do Grupo A TARDE.
A artista ainda reforçou que as pessoas que a criticam falam muito mais sobre elas mesmas. “Agora está assim, é com todo mundo, e quando você entende que aquilo não é sobre você, e principalmente quando você sabe quem você é, você passa a entender que você não precisa lidar com aquilo, que aquilo não pode de nenhuma maneira reger o que você faz”, disparou.
“Eu faço música, eu lido com alegria, mas eu sou um ser humano, então eu preciso entender que eu falho, eu preciso entender que eu sou uma pessoa lá em cima, como outra qualquer, e se o outro não consegue entender isso, eu não posso cuidar dele”, reforçou.
Por fim, a loira garantiu que o respeito precisa vir de ambos os lados, tanto do dela quanto dos internautas. “Eu tenho minhas limitações, que são, para mim, as duas mais importantes. A primeira é que o espaço do outro precisa ser respeitado, mas eu também preciso me respeitar”, afirmou.
Leia Também:
“Então eu só deixo entrar aqui música, é bom, vira som, beleza. Às vezes, eu consigo ver alguma coisa, dar cabo de alguma coisa, mas quando eu não consigo, não é meu, tenho condição de administrar, já coloquei lá em cima. Resolve aí, senhor, por favor. Não que eu esteja delegando, mas o senhor sabe, né?”, concluiu.
Filhos e internet
Durante o bate-papo, Claudia Leitte também falou sobre a relação de seus três filhos, Davi, Rafael e Bela, com a internet. A famosa explicou que os herdeiros não possuem acesso às redes sociais e ela pretende blindá-los o máximo possível dos ataques dos haters.
“Eu sou uma águia. Coloquei meus filhos no ponto mais alto do penhasco, para proteger meus filhos. Voei alto para botar eles lá em cima, para protegê-los disso, porque é o que uma mãe faz, mas eles são alcançados, inevitavelmente eles são alcançados por alguma coisa”, desabafou.
A cantora alegou que os jovens possuem uma educação baseada na fé e nos princípios que ela acredita serem essenciais para a família e é isso que garante a proteção de todos eles.
“A educação dos meus filhos é fundamentada no amor, na minha fé, eu tenho fé que tudo vai dar certo, eu tenho fé que os meus filhos vão ser diferentes no mundo onde todo mundo quer ser igual. Eu quero que meus filhos sejam diferentes, que eles sejam bons e que não pensem mal de quem está falando mal de mim ou falando mal deles”, disse.
Entrevista completa no A TARDE Play
A entrevista completa com Claudia Leitte já está disponível no canal do YouTube do A TARDE Play. Confira:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



