EX-BBB EM POLÊMICA
Davi Brito pode ser preso? MP da Bahia se manifesta sobre caso
Portal A TARDE procurou o Ministério Público, que revelou a situação do ex-BBB
O caso envolvendo Davi Brito e Tamires Assis tem gerado grande repercussão nas redes sociais, após a influenciadora ter feito um pedido de medida protetiva contra o famoso no final de julho. O Ministério Público da Bahia se manifestou a respeito da denúncia.
O Portal A TARDE procurou o MP-BA para saber se o órgão está acompanhando o caso aberto no Amazonas. Em nota, ele declarou: "Informamos que o Ministério Público estadual está acompanhando o cumprimento das diligências requeridas à Delegacia de Polícia no dia 22 de julho".
"Assim que forem concluídas, o inquérito policial deverá ser remetido ao MP, que avaliará as medidas cabíveis", completou o texto.
O caso teve início quando a dançarina e musa do Boi Garantido pediu a medida protetiva após suposta ameaça feita por Davi Brito, de 21 anos, com uma arma de fogo.
O juiz autorizou a intervenção policial em caso de resistência injustificada ao cumprimento das ordens. Caso o ex-BBB descumpra qualquer uma das determinações, ele poderá ser preso em um prazo de até quinze dias.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro