NOVA POLÊMICA
Deputados se unem contra Andressa Urach por apologia à zoofilia
Influenciadora causou polêmica ao revelar que fez sexo com cachorro
Por Redação
Andressa Urach causou nas redes sociais após comentar que fez sexo com cachorro. Por causa da suposta apologia à zoofilia, a Polícia de São Paulo instaurou um inquérito para investigar a modelo.
A informação foi divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, que disse que a famosa também é acusada de maus-tratos de animais.
Leia Mais:
>>> Andressa Urach será presa? Entenda se gravar sexo com o pai é crime
>>> Andressa Urach realiza novo fetiche inusitado: “Experiência única”
>>> Ex de Andressa Urach desabafa sobre mãe gravar com ela: "Estou feliz"
O inquérito foi aberto no final de setembro pelo delegado Rodrigo Castro Salgado da Costa, depois que o Ministério Público recebeu um ofício pelos deputados federais Bruno Lima (PP-SP), Matheus Laiola (União-PR), Fred Costa (PRD-MG) e Marcelo Queiroz (PP-RJ).
Os políticos citam terem tomado conhecimento de uma entrevista dada pela modelo no canal "Téte a Theo", do YouTube, na qual ela afirmou ter feito sexo com cachorro.
"Virou um hábito. Eu comprei um cachorro para isso", comentou a criadora de conteúdo adulto, que ainda comentou que a primeira vez ocorreu aos 11 anos.
Os deputados declararam no texto: "Merece relevo o fato de que, ao descrever publicamente esse episódio, em tom que pode ser interpretado como natural ou aceitável, a sra Andressa Urach pode estar promovendo apologia da prática criminosa, incitando outros a cometerem atos semelhantes", afirmaram os deputados no documento.
O artigo 287 do Código Penal estabelece uma pena de três a seis meses de detenção ou multa a quem faz apologia de fato criminoso.
O crime de maus-tratos de animais é descrito no artigo 32 da Lei 9.605, de 1998, (crimes ambientais), com pena de três a meses a um ano de detenção.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes