POLÊMICA
Andressa Urach será presa? Entenda se gravar sexo com o pai é crime
Influenciadora causou polêmica nesta semana ao revelar sugestão de Carlos Urach
Por Redação
Andressa Urach causou polêmica nesta semana ao revelar que o pai, Carlos Urach, fez uma sugestão inesperada. Ele declarou que desejava participar de gravações de conteúdo adulto com ela.
O convite acabou fazendo com que fosse iniciado um debate se o ato entre pai e filha poderia ser tipificado como crime no Brasil. Caso a famosa aceite a sugestão do pai, o conteúdo sexual é considerado incesto.
Leia Mais:
>>> Andressa Urach realiza novo fetiche inusitado: “Experiência única”
>>> Ex de Andressa Urach desabafa sobre mãe gravar com ela: "Estou feliz"
>>> VÍDEO: em briga, Andressa Urach cospe em atriz pornô e apanha
Apesar disso, segundo informações do Estado de Minas, no Brasil, o incesto não é crime. Ele só é considerado um ato criminoso caso seja praticado contra crianças e adolescentes.
No entanto, está em tramitação na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 603/21, de autoria do deputado federal Sanderson (PL-RS), que prevê reclusão de um a cinco anos para quem mantiver relação sexual com pai ou mãe, filho ou filha, irmão ou irmã e ainda avô ou avó.
"Ainda que a conduta não seja delituosa, a prática do incesto é rechaçada sob diversos outros pontos de vista. Sob o ponto de vista cível, por exemplo, existe uma clara preocupação do legislador em mitigar a possibilidade de união estável (ou casamento) entre parentes ascendente ou descendente", destaca Sanderson.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes