ENTRETENIMENTO
Erika Hilton detona Jojo após foto com Michelle Bolsonaro: "Traidora"
Deputada criticou postura da influencer
Por Da Redação
A treta entre a deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) e Jojo Todynho ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 16, após a parlamentar criticar novamente falas da ex-A Fazenda. Em entrevista ao programa 'De Frente com a Blogueirinha', a parlamentar chamou a influencer de traidora por se aproximar de movimentos que se opõem às pautas LGBTQIAPN+.
No início da carreira, a influencer se destacou por músicas em apoio à comunidade. Já recentemente ela apareceu abraçada com Michelle Bolsonaro, cuja família apresenta opiniões controversas sobre os direitos desta minoria.
"Eu compartilhei uma publicação sobre ela, chamei ela de traidora, que é o que ela é. Porque, assim: tem trans de direita, negro de direita, indígena de direita, tem tudo de direita. E faz parte do processo democrático, faz parte da democracia. Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda, vinda da periferia, que ela não pode ser de direita. Não é sobre isso", começou.
"Mas sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usou a agenda e a pauta das pessoas LGBT, dos seus direitos, para fazer trampolim para chegar até lá", argumentou Hilton.
"E você acha que a Jojo fez trampolim?", questionou Blogueirinha. "Eu acho? Todo mundo viu. Ela saiu de 'Que Tiro Foi Esse, Viado?' para 'Vamos nos aliar a quem quer dar tiro em viado'", respondeu, fazendo um trocadilho com a música de Jojo Todynho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes