Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ABUSO

Esposa de Ferrugem expõe abusos sofridos durante gravidez

A influenciadora relembrou o período delicado na primeira gestação

Franciely Gomes

Por Franciely Gomes

05/03/2026 - 22:30 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Ferrugem e Thaís estão juntos há 10 anos
Ferrugem e Thaís estão juntos há 10 anos -

Thaís Vasconcelos usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quinta-feira, 5. Esposa do cantor Ferrugem, a influenciadora digital contou que foi vítima de abusos físicos e psicológicos durante sua primeira gestação.

“Sofia tem 8 anos, e só hoje eu consigo ver claramente o que passei na minha gravidez em relação ao abuso físico e psicológico que sofri e achei que era normal”, disse ela, sem revelar o autor dos abusos.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A ruiva também contou que não obteve o apoio que esperava na época. “Quando você fala para uma pessoa que você acha que vai ter a atitude de te defender, ela ainda é conivente”, relembrou.

Leia Também:

Depressão severa

Em seu relato, Thaís também aproveitou para contar que enfrentou uma depressão severa durante a gestação de sua filha mais velha. Ela afirmou que deixou de fazer atividades básicas do cotidiano devido ao estado mental.

“Só quem esteve no fundo do poço sabe como é difícil sair, e você sabe o caminho de volta. Eu tive uma depressão profunda, de ficar seis meses sem banho e sem escovar os dentes. Eu não fazia nada”, revelou.

“Eu acordava, me alimentava de tudo que era negativo e chegava até a mim e me forçava a dormir de novo. Eu me obrigava a dormir. Só queria estar desligada”, completou.

Família de Ferrugem

O cantor Ferrugem tem três filhas atualmente: Júlia, de 15 anos, Sofia, de 8, e Aurora, de 6. A mais velha é fruto do relacionamento dele com Juliana Barbosa, que faleceu em 2015, devido a complicações causadas por uma lipoaspiração na barriga.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv)

Já as outras duas herdeiras foram geradas durante a relação dele com Thaís, que começou em 2016 e segue até hoje, durando 10 anos. Eles se conheceram quando a ruiva trabalhava no RH do mesmo prédio do empresário do artista.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abuso ferrugem gravidez

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ferrugem e Thaís estão juntos há 10 anos
Play

Esposa de Neymar revela detalhes da mansão de R$ 50 milhões do casal

Ferrugem e Thaís estão juntos há 10 anos
Play

Bruna Marquezine chega a Salvador para carnaval com Shawn Mendes

Ferrugem e Thaís estão juntos há 10 anos
Play

Claudia Leitte revela tática espiritual para lidar com críticas

Ferrugem e Thaís estão juntos há 10 anos
Play

Marina Sena se manifesta após Juliano Floss ser confirmado no BBB 26

x