Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EITA!

Ex-aliada de Bolsonaro, senadora é vaiada em show e reação surpreende

Senadora foi atacada durante uma apresentação da banda Roupa Nova

Por Edvaldo Sales

04/08/2025 - 7:51 h
Senadora Soraya Thronicke
Senadora Soraya Thronicke -

Ex-aliada de Jair Bolsonaro, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) protagonizou uma cena desconfortável na última sexta-feira, 1º, durante um show da banda Roupa Nova, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela foi alvo de vaias na ocasião.

A parlamentar enfrentou resistência do público e teve sua fala interrompida por vaias diversas vezes ao tentar interagir com os músicos no palco do espetáculo Simplesmente Roupa Nova, no Ondara Buffet.

Leia Também:

Durante as vaias, Soraya reagiu e disse que “está tudo certo, a gente vive numa democracia”. A senadora só conseguiu concluir sua pergunta — sobre a canção Coração Pirata, tema da novela Rainha da Sucata (1990) — após intervenção dos artistas, que pediram respeito para que ela pudesse se manifestar.

Nas redes sociais, os internautas comentaram bastante sobre o assunto. “Soraya Thronicke foi vaiada pela plateia durante um show do Roupa Nova. Não é só a banda que é afinada, a plateia também. O integrante Ricardo Feghali pergunta: ‘É da política, ela?’ Ah, Ricardo… infelizmente sim. Ela é da política. Por enquanto”, disparou uma pessoa.

“É Soraya Trambique, o povo não perdoa traíra”, escreveu outra. “Durante show do Roupa Nova, a senadora traira Soraya Thronicke aprendeu que roupa suja se lava em público e foi vaiada pelo povo. Traiu Bolsonaro, seus eleitores e vai para a lata do lixo da história”, complementou uma terceira.

Veja o momento:

A cena constrangedora aconteceu após o rompimento da senadora com o bolsonarismo e suas críticas públicas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Quem é Soraya Thronicke?

Soraya Thronicke, 51 anos, é formada em direito e empresária. Eleita em 2018 com apoio de Bolsonaro, Soraya Thronicke se afastou do ex-aliado e passou a questionar a condução do governo durante a pandemia. Em 2022, disputou a Presidência da República pelo União Brasil.

Ela defendeu o isolamento social, a vacinação em massa e se posicionou contra o chamado “tratamento precoce”.

Soraya integrou a CPI da Covid e também participou da CPMI dos atos de 8 de Janeiro, protocolando pedidos para investigar os ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Jair Bolsonaro Soraya Thronicke

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Senadora Soraya Thronicke
Play

De férias, Adriana Esteves e Vladimir Brichta desbravam cidade baiana

Senadora Soraya Thronicke
Play

Ivete emociona fãs ao homenagear Preta Gil em micareta no Ceará

Senadora Soraya Thronicke
Play

Desrespeito? Reação de Janja no velório de Preta Gil causa revolta

Senadora Soraya Thronicke
Play

Atitude de famosa no caixão de Preta Gil chama atenção; VÍDEO

x