CRIME
Ex-amante de Neymar é assaltada e agredida por criminosos
A influenciadora contou os detalhes do caso em suas redes sociais

Por Franciely Gomes

Fernanda Campos surpreendeu os seguidores ao revelar que teve sua casa invadida na madrugada deste domingo, 14, em São Paulo. Ex-amante do jogador Neymar, a jovem contou que foi amarrada e agredida pelos criminosos, que levaram diversos pertences.
“Assaltaram a casa, mas não levaram os carros porque têm rastreador. Levaram câmera, tudo que é de valor, bolsa... arrancaram os negócios da parede para ver se tinha cofre, mas o bandido sangrou no travesseiro. Levaram os perfumes, joias, tudo! Fizeram a limpa”, disse ela.
A ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV, ainda explicou que entrou em luta corporal com um dos bandidos, que chegou a arrancar parte de sua extensão capilar durante a confusão.

“Eles já estavam vigiando a casa. Três entraram aqui dentro e me amarraram. Inclusive, um era agressor de mulheres, puxou meu cabelo, me enforcou, e eu e ele saímos no pau”, revelou.
Entretanto, ela garantiu que fará um exame de DNA com a amostra de sangue deixada pelo rapaz para identificá-lo. “Ele está achando que não vou achar o DNA dele porque ele sangrou na minha blusa e nas minhas coisas. Tinha um outro lá fora esperando. Se o bandido está armado, qual o problema dele em arrancar o cabelo dos outros”, concluiu.
Leia Também:
Traição de Neymar
Neymar se envolveu com Fernanda em junho de 2023, quando sua esposa, a modelo Bruna Biancardi, estava grávida de Mavie, primeira filha do casal. Na época, a amante expôs o caso em entrevista ao jornalista Leo Dias.
Ela chegou a compartilhar vídeos de seu encontro com o atleta, que aconteceu em um dos apartamento dele em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados, um dia antes dele viajar para passar a data com a mãe de duas de suas filhas.
O craque do Santos assumiu a traição dias depois, fazendo um post em seu perfil do Instagram para Biancardi, pedindo desculpas publicamente pelo ocorrido e retomando o relacionamento meses depois.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes