LUTO!
Familiares de Sabrina Sato se manifestam após famosa perder o bebê
Sabrina sofreu um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação
A mãe e irmã de Sabrina Sato, Kika Sato e Karina Sato, se pronunciaram pela primeira vez após a assessoria da apresentadora informar, nessa terça-feira, 6, que ela perdeu o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes. Elas agradeceram o apoio e carinho do público em meio ao momento delicado.
Leia também:
>> Ex de Sabrina Sato expõe conversa delicada com filha após decisão
>> Duda Nagle revela como divide criação da filha com Sabrina Sato
>> Nicolas Prattes surpreende e diz ser adepto do "pauletom"
Um fã-clube de Sabrina Sato compartilhou, através das redes sociais, uma mensagem em solidariedade ao casal após a notícia.
“Sabemos que o amor de vocês é capaz de superar qualquer obstáculo. Que a união de vocês seja um refúgio de força e que vocês encontrem conforto um no outro. Estamos enviando nossas orações e toda a nossa energia positiva para vocês”, escreveram em um trecho.
Kika e Karina agradeceram a mensagem dedicada à apresentadora e ao noivo. “Tudo no tempo de Deus”, escreveu a mãe de Sabrina nos comentários da publicação. “Que lindo! Muito obrigada por tanto amor”, disse a irmã.
Até o momento, Sabrina Sato e Nicolas Prattes não se pronunciaram sobre o aborto espontâneo. A apresentadora também é mãe da pequena Zoe, de 5 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Duda Nagle.
A famosa, que estava grávida de 11 semanas, foi hospitalizada no dia 5 de novembro em decorrência da perda gestacional e recebeu alta nesta quarta-feira, 6, segundo o comunicado oficial do Hospital Israelita Albert Einstein.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes