Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

REVELAÇÃO

Filho de ambulante, Evaldo Macarrão reage à polêmica no Porto da Barra

Ator lembrou do trabalho antigo da mãe e falou sobre situação de ambulantes na praia

Por Luiz Almeida e Bianca Carneiro

10/02/2025 - 20:47 h
Evaldo Macarrão lembrou de trabalho da mãe
Evaldo Macarrão lembrou de trabalho da mãe -

Evaldo Macarrão revelou que a sua mãe já passou por situação semelhante ao que ambulantes do Porto da Barra, em Salvador, enfrentaram recentemente. O ator, que esteve no remake de Renascer, lembrou que ela foi baiana de acarajé e precisou colocar a sua banca nas ruas mesmo sem autorização.

Leia Também:

Em entrevista ao Portal A TARDE, ele disse que "pode ter espaço para tudo" na praia. "Os ambulantes que estão ali na Barra é porque precisam sobreviver", destacou o famoso.

Evaldo Macarrão, então, lembrou da sua mãe: "Minha mãe era uma baiana de acarajé e precisava de um lugar para vender, mesmo que não fosse legalizada. Ela precisava vender para a gente sobreviver. No Carnaval era a mesma coisa, vendendo cerveja".

Por fim, o ator falou que a solução para o fim da polêmica está no "diálogo" entre ambulantes e banhistas: "Eu acho que o diálogo é sempre necessário e importante para entender e ver as duas partes".

Recentemente, a praia do Porto da Barra, um dos cartões postais mais famosos de Salvador, entrou no meio de polêmica. A região agora passa a ter um limite de cadeiras e sombreiros instalados pelos barraqueiros. A medida da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) estabelece que cada autônomo pode ofertar, no máximo, 10 sombreiros e 30 cadeiras.

Na ocasião em que a ordenação veio à tona, banhistas, que antes se viam limitados pelo excesso sombreiros ocupando o espaço, celebraram.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ator Baiana de Acarajé Evaldo Macarrão famoso porto da barra praia Salvador

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Evaldo Macarrão lembrou de trabalho da mãe
Play

Clima de casal: Denny Denan pinta Cissa Guimarães de "timbaleira"

Evaldo Macarrão lembrou de trabalho da mãe
Play

Lore Improta se emociona com Liz: “Sonhei com esse momento”

Evaldo Macarrão lembrou de trabalho da mãe
Play

VÍDEO: Carla Perez samba para Luiz Caldas e rouba a cena

Evaldo Macarrão lembrou de trabalho da mãe
Play

Davi Brito revela quando vai começar a faculdade: “Ansioso”

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA