Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

PRAIA DO FLAMENGO

Grupo Lôro celebra 30 anos com shows de Jau e Tuca Fernandes

Lôro nasceu do sonho de Lôro Melo e Rô Imbassahy e se transformou em referência em gastronomia e lazer na Bahia

Jair Mendonça Jr
Por Jair Mendonça Jr
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Lôro celebra 30 anos com shows de Jau e Tuca Fernandes
-

O Grupo Lôro completa 30 anos em 2025 e vai comemorar a data com uma festa à altura da sua história. No dia 6 de setembro, a unidade da Praia do Flamengo será palco de um grande encontro entre música, boas lembranças e o melhor do lifestyle baiano. A partir das 18h, o público poderá curtir os shows de Jau e Tuca Fernandes, dois artistas que ajudaram a construir a trilha sonora da Bahia nas últimas décadas. A produção é da Feed Experience Hub e os ingressos já estão à venda no Sympla.

Leia Também:

REPAGINADO

Trapiche Barnabé reabre como polo multifuncional de eventos e economia
Trapiche Barnabé reabre como polo multifuncional de eventos e economia imagem

MADE IN BAHIA

Eventos Corporativos Made in Bahia
Eventos Corporativos Made in Bahia imagem

JULY

Almacen Pepe expande atuação para organização de eventos
Almacen Pepe expande atuação para organização de eventos imagem


Mais do que uma comemoração, o evento foi pensado como uma experiência completa. Um fim de tarde especial, com vista para o mar, música ao vivo e aquele clima afetivo que só o Lôro consegue oferecer. Fundado em 1995 como uma barraca de praia em frente à casa da família, em Pedra do Sal, o
Lôro nasceu do sonho de Lôro Melo e Rô Imbassahy e se transformou em referência em gastronomia e lazer na Bahia. Hoje, é o filho do casal, Pedro Imbassahy, quem lidera o grupo, mantendo viva a essência dos pais e conduzindo a marca por novos caminhos.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Lôro celebra 30 anos com shows de Jau e Tuca Fernandes
| Foto: Agência LK


“Mais do que uma festa, essa data é sobre a conexão que construímos com as pessoas ao longo dos anos. O Lôro sempre foi sobre encontros, sobre viver bons momentos à beira-mar. Essa celebração é um convite para reviver tudo isso”, destaca Pedro.

Imagem ilustrativa da imagem Grupo Lôro celebra 30 anos com shows de Jau e Tuca Fernandes
| Foto: Jair Mendonça Jr


Com unidades na Praia do Flamengo, Stella Maris, Praia do Forte, Pedra do Sal e Bahia Marina, o Grupo Lôro se consolidou como símbolo do estilo de vida baiano: boa mesa, vista para o mar, música ao vivo e encontros que ficam na memória.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Jau Praia do Flamengo

Relacionadas

Mais lidas