Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

AJUDA INESPERADA

Influencer +18 pode depor à Justiça no caso Neymar x Luana Piovani

A influenciadora se ofereceu para testemunhar contra o atleta

Franciely Gomes
Por Franciely Gomes
| Atualizada em
Luana Piovani e Neymar estão vivendo uma batalha judicial
Luana Piovani e Neymar estão vivendo uma batalha judicial -

Parece que Fernanda Campos ainda guarda mágoas de seu relacionamento extraconjugal com Neymar. A influencer + 18, que é ex-amante do atleta, se ofereceu para ajudar a atriz Luana Piovani e testemunhar a favor dela no processo movido contra o craque do Santos.

“Meu advogado já me alertou sobre isso, devo ser ouvida nesse caso. Não estou envolvida diretamente no caso, mas se a Justiça e a defesa da Luana entenderem que posso falar da traição dele, vou dizer a verdade, tudo o que aconteceu. Aliás, essa história toda é pública”, disse ela, em entrevista ao podcast Super Life.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Todo mundo já sabe que existem conversas, prints... Ele traiu e ponto final. Isso é ser mau-caráter? Aí a Justiça vai decidir. Não tenho mais contato com ele, mas não estou mais bloqueada nas redes. Não vou prejudicar ninguém, vou contar a verdade. Simplesmente isso, nada a esconder”, completou.

A possibilidade da morena depor a favor da artista surgiu após os advogados de Piovani solicitarem depoimentos de pessoas próximas ao jogador para reforçar as declarações dadas por ela e rebentar a acusação de difamação.

Leia Também:

ENTRETENIMENTO

Casada com ex-pedreiro, filha de Gugu choca com desabafo forte: "Difícil"
Casada com ex-pedreiro, filha de Gugu choca com desabafo forte: "Difícil" imagem

ENTRETENIMENTO

Após vídeo com Andressa Urach, cadeirante grava sexo com outros homens
Após vídeo com Andressa Urach, cadeirante grava sexo com outros homens imagem

CRIPTONITA

Diretor de Superman detona pagodão do LevaNóiz: "Iria ao banheiro"
Diretor de Superman detona pagodão do LevaNóiz: "Iria ao banheiro" imagem

Relembre o caso

O atleta moveu o processo judicial após a famosa proferir uma série de ofensas contra ele nas redes sociais. Na ocasião, em maio de 2024, Luana criticou a postura de Neymar em apoiar um projeto de privatização das praias brasileiras.

Ela chamou o jogador de futebol de “mau-caráter”, “ignóbil”, “péssimo pai” e “escroto”. O famoso chegou a rebater as falas dela publicamente e a chamou de “louca”, pedindo que ela cuidasse da própria vida e o deixasse em paz.

Em dezembro de 2024, Neymar processou a ex de Pedro Scooby por difamação e injúria, exigindo uma indenização na quantia de R$ 50 mil. Piovani revogou o pedido e o processo ainda está tramitando judicialmente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

fernanda campos luana piovani neymar

Relacionadas

Mais lidas