SAIBA QUEM
Influencer é apontada como pivô da separação de Éverton Cebolinha
Mulher se manifesta após acusação envolvendo seu nome após término do casamento do jogador
Por Da Redação

Éverton Cebolinha está no meio de uma grande polêmica nesta semana, depois que Isa Ranieri confirmou o fim do casamento. O jogador do Flamengo, então, passou a ser alvo de rumores de uma possível traição.
Leia Mais:
>>> Reataram? Sandy causa com atitude com Lucas Lima em público
>>> Namorada do filho de Luciano Huck explica porquê tem câmeras no quarto
>>> Davi Brito revela quando Raquel voltará para Salvador após internação
Segundo o site Metrópoles, o nome de Ivana Bermanell entrou na polêmica e a influencer passou a ser apontada como pivô de separação. Ela nasceu em Acari, zona norte do Rio de Janeiro, e se formou como técnica em enfermagem. Além disso, ela é ex-esposa de outro jogador, Luan Almeida, que hoje atua no RB Bragantino.
Bermanell chegou a ir ao seu Instagram para comentar os boatos. A influenciadora preferiu não falar o nome de Éverton Cebolinha ou de Isa Ranieri, mas publicou um texto com o fundo preto: “Estou tentando digerir isso tudo que está acontecendo e ainda é muito confuso para mim”.
Nesta semana, após 8 anos de casamento e 3 filhos, Isa Ranieri confirmou o término com Éverton Cebolinha, do Flamengo. “Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus", comentou.
"Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família. Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", desabafou.
Everton negou ter traído a agora ex-esposa. “Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa”, garantiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes