ENTRETENIMENTO
Influenciador digital baiano anuncia pausa na carreira
Tiago Souza também atua como comediante
Por Redação | Portal Massa!
O comediante baiano Tiago Souza, que inicialmente ficou famoso como influenciador digital, deixou o coração dos fãs desolados após anunciar que vai fazer uma pausa na carreira. Em uma postagem feita na noite desta segunda-feira, 20, o humorista confessou que os shows de stand-up não estavam sendo lucrativos, pois ele não tem patrocínio e tinha que arcar sozinho com todos os gastos. Até o momento, não há previsão de novas apresentações dele em 2025.
Leia também:
>> Isabella Fiorentino é condenada a pagar horas extras a ex-funcionária
>> Evangélica, atriz pornô abandona Carnaval após homenagem ao Candomblé
>> Irreconhecível: Sérgio Chapelin reaparece na TV e visual chama atenção
“Há quase 4 anos eu decidi dedicar minha vida à comédia, ao stand-up. Foram 4 anos de muita luta, muita alegria, muita tristeza, muita experiência, muito aprendizado, e principalmente muito investimento. Como vocês sabem, eu mesmo que invisto no meu sonho, não tenho nenhum tipo de empresário, de investidor, nada. Eu, Tiago Souza, durante esses 4 anos investi na minha própria carreira”, desabafou.
O blogueiro, que é casado com Sheuba Matos, revelou um pouco dos bastidores das turnês que ele fez em todo o país nos últimos anos. Segundo Tiago, esse projeto trazia mais gastos do que lucro.
“Infelizmente, nem tudo anda sem recursos financeiros. Poucas vezes falei disso aqui, mas de 10 shows, 6 eram prejuízo por conta de todo gasto. Equipe, hospedagem, alimentação, pauta de teatro, iluminação, operadores… (tudo pra fazer um show com perfeita qualidade). A gente já bateu em várias portas para investidores, marcas, etc… mas acredito que em algum momento essas portas se abrirão”, revelou.
O humorista lamentou a situação, mas disse que está confiante de que um dia retornará aos palcos: “Nem tudo é como queremos. Eu confio num Deus que já fez grandes coisas na minha vida, e sei que Ele ainda fará. Eu não comecei isso à toa, não comecei isso pra depois parar, tudo tem um propósito e eu acredito que muito deles foram concretizados quando pessoas iam no show tristes e voltavam alegres”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes