POLÊMICA
Influenciador revela que encontrou a “cura da homossexualidade”
O rapaz ainda fez um pedido para a comunidade LGBTQIAPN+

Por Franciely Gomes

Carlos Manuel deu o que falar nas redes sociais nesta semana. Ex-mulher trans, o influenciador compartilhou o trecho de uma pregação em seu perfil do Instagram e revelou que descobriu a “cura para a homossexualidade” após se converter para a religião evangélica.
“Jesus transforma o homossexual, Jesus transforma a lésbica, a transsexual, mas é necessário a gente se permitir. Deus, Ele quer que nós demos a Ele o acesso. Às vezes você está dando acesso para muitas pessoas, para uma amizade nova, mas não está dando acesso para Jesus”, disse ele.
O rapaz ainda fez um apelo à comunidade LGBTQIAPN+, afirmando que Jesus estava à espera deles para a conversão. “Jesus está procurando verdadeiros adoradores. Tem lá fora uma ovelha perdida, tem uma alma precisando, isso não te preocupa, isso não te incomoda. Uma alma sendo escravizada e você escondendo os talentos, e você se ocultando, não se prenda”, disparou.
O vídeo acabou viralizando na rede social X, o antigo Twitter, e recebeu uma série de críticas dos internautas. “Deixa ele viver essa cura, porque eu tenho certeza que nem ele acredita nisso”, afirmou um. “Ele pode ser o que quiser ser, agora atrair mais ódio para toda a comunidade é muita covardia para quem prega amor. Nojo”, disparou outro.
Leia Também:
Transição polêmica
Antes de transicionar novamente para se tornar um homem cis, Carlos Manuel ficou famoso nas redes sociais como uma mulher trans e se apresentava publicamente como Catty Lares.
Seu anúncio da reversão da transição causou muita polêmica na época e o rapaz chegou a receber diversas críticas, sendo acusado de se aproveitar da visibilidade trans na web.
Atualmente, se apresenta como líder religioso nas redes sociais e faz publicações sobre sua jornada na igreja evangélica. Além de participar de atividades de evangelização com outros colegas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes