ENTRETENIMENTO
Influenciadora recusa pet que ganhou em amigo-oculto
Kerolay Chaves, 23, disse que a decisão de ter um animal de estimação deve ser pessoal e consciente
Por Redação
A influenciadora digital, Kerolay Chaves, 23, devolveu um cachorro que tinha recebido de presente em um amigo-oculto. Em argumento, a mineira disse que a decisão de ter um animal de estimação deve ser pessoal, consciente, além de considerar o compromisso e os cuidados necessários. De acordo com informações do Jornal O Globo.
A criadora de conteúdo ainda alertou que os animais não devem ser dados como presente surpresa e destacou a importância de escolher um pet de forma responsável. Segundo Kerolay Chaves, a pessoa que lhe deu o cachorro ficou chateada com a devolução e alegou que o presente havia sido pensado com carinho.
"Eu entendo o gesto de carinho, mas adotar um pet é algo muito sério. Não posso aceitar um compromisso tão grande sem planejar", explicou a influenciadora.
Leia também:
>> Tati Minerato quebra silêncio sobre racismo da irmã: "Foi lamentável"
>> Igor Kannário sai em defesa do ex-cantor da New Hit preso por estupro
"Acredito que um presente deve combinar com quem vai recebê-lo, algo que realmente faça sentido para a pessoa. Para mim, isso é o mais importante", comentou Kerolay após compartilhar, que no mesmo amigo oculto, presenteou sua amiga com um livro cuidadosamente escolhido e que acredita que reflete os presentes devem refletir a essência da pessoa que os recebe, além de serem pensados com atenção .
"Receber um cachorro pode parecer um presente incrível, mas não é um objeto que você simplesmente aceita e pronto. É uma vida que depende de você", concluiu Kerolay Chaves que reforça que adotar um animal deve ser uma decisão planejada e consciente.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes