EMAGRECIMENTO REPENTINO
Influenciadora revela que ex aplicava Ozempic nela sem permissão
A influenciadora revelou que o remédio era aplicado enquanto ela dormia
Por Redação

Débora Dunhill surpreendeu os internautas ao revelar que seu ex-namorado aplicava Ozempic em seu corpo enquanto ela dormia. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a influenciadora digital revelou que não percebia a aplicação pois tomava remédio para dormir.
“Ele sabia que eu dormia profundamente com o remédio, e usou isso para fazer o que queria com o meu corpo”, disse ela, que só percebeu os efeitos do remédio após perder peso repentinamente, sem motivo aparente.
Quando questionado, o rapaz assumiu que estava aplicando o remédio sem o consentimento dela, pois queria que ela fosse magra e bonita, como as outras mulheres que ele admirava.
“Ele me chamou de gorda e velha, e me trocou por uma mulher mais magra e mais nova. Nunca aceitou meu corpo do jeito que era. Isso me causou um desespero real para emagrecer, um sentimento de invalidação total”, disparou.
Leia Também:
“Ele aplicou Ozempic em mim enquanto eu dormia. Eu não sabia. Quando descobri, entrei em choque. Não era só sobre aparência, era sobre me controlar, decidir o que eu deveria ser sem me consultar”, concluiu.
Mas afinal, Ozempic emagrece?
Recomendado para pessoas que possuem diabetes tipo 2, o Ozempic é um medicamento que possui como efeito colateral o emagrecimento, pois possui semaglutida em sua composição.
Aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a semaglutida atua diretamente na secreção de insulina pelo pâncreas, ajudando a regular o nível de glicemia. A substância também ajuda a retardar o esvaziamento gástrico, promovendo uma sensação de saciedade mais prolongada e consequentemente o emagrecimento.
Entretanto, o remédio não é indicado para ser utilizado sem recomendação médica, pois possui efeitos colaterais como náuseas,diarreia, vômitos, mal-estar, dor de cabeça, desidratação e outros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes