FAMOSOS
Joana Prado critica o Carnaval em live no Instagram: "Nunca fui vagabunda"
Ex-feiticeira ainda ligou a folia com movimento de "invocação aos demônio"
Por Redação

A ex-feiticeira Joana Prado voltou a falar sobre o Carnaval, uma das principais festas do país, de forma prejorativa. Ela mora nos Estados Unidos e hoje é evangélica. As declarações foram feitas durante live no Instagram.
"Eu era a improvável das improváveis. Eu ia para todas as festas que vocês podem imaginar. Eu adorava beber. Sempre brinco: gente, eu nunca fui vagabunda (risos). Nunca fui igual a um monte de menina que beijava vários. Eu beijava um, ficava com um e ficava com aquele cara. Mas eu estava no meio da bagunça, sempre gostei de beber muito"
Ela ainda explicou como foi o processo de conversão ao evangelismo. As declarações feitas ao vivo na rede social foram registradas pelo Extra. Joana Prado afirmou que o marido, o ex-lutador Vitor Belfort, foi o motivo da escolha da sua fé.
"Através da misericórdia de Deus, fui liberta dessa escravidão, que a gente acha que é liberdade, mas, no fundo, é escravidão, porque você fica viciada mesmo, sem saber, nos desejos da carne. E um belo dia conheci o Deus que o Vitor me apresentou, e eu fui liberta".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes