FAMOSOS
Lutador Vitor Belfort e esposa atacam o Carnaval: 'Cultura da macumba'
Esposa do lutador, Joana Prado, foi musa de escolas de samba
Por Redação

O lutador Vitor Belfort, um dos maiores brasileiros no UFC, está no centro de uma polêmica nas redes sociais após postar um vídeo, ao lado da sua esposa, Joana Prado, em que os dois criticam o Carnaval e os cristãos que curtem a folia.
"O maior inimigo do homem é a própria carne. A vida de um cristão é na palavra, e nunca alimentar a carne. O ego é parte da carne e o Carnaval festeja os desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita… As obras da carne são conhecidas como prostituição, impureza, lascívias, idolatria, feitiçaria, ciúmes, glutonarias, bebedices e coisas semelhantes. E aí, vai alimentar?", disse o lutador.
Leia Também:
Já a sua esposa, Joana Prado, acrescentou as falas polêmicas. Ele, vale lembrar é ex-Feiticeira e foi musa de escolas de samba no auge da carreira.
"Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes