DEU RUIM!
João Gomes é impedido de construir ‘casa de sertão’ em condomínio de luxo
O cantor revelou que seu projeto foi barrado pelos arquitetos do condomínio

Por Franciely Gomes

João Gomes expôs uma frustração com relação a construção da casa que pretende morar com a esposa, Ary Mirelle, e os dois filhos, Jorge e Joaquim. O cantor revelou que comprou dois terrenos no condomínio de luxo Alphaville, em São Paulo, mas foi impedido de construir o imóvel no modelo que queria.
“Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito eram as de sertão, era aqueles casarão grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casas no condomínio de Alphaville”, disse ele, em entrevista ao Podcast Prosa Sertanejo.
O forrozeiro explicou que os arquitetos do condomínio elegeram que o modelo não combina com a vizinhança e sugeriram casas mais modernas. “Só queriam fazer as casas quadradas. Ninguém estava sabendo fazer a casa do jeito que eu quero”, disparou.
Frustrado, João afirmou que pagou outro arquiteto para dar início ao projeto, mas as obras ainda não começaram. “Tive que pagar o arquiteto, e o terreno está lá até agora, são dois, um do lado do outro”, finalizou.
Leia Também:
A proibição é ilegal?
Vale lembrar que, apesar de ser conhecido por possuir casas de alto padrão, o condomínio Alphaville não possui um modelo exato de construção. As Casas podem ter designs variados, de acordo com o gosto de cada proprietário.
Não há uma regra sobre a proibição de casas com alpendre no local, mas sim limitação com relação a altura e ocupação do lote. Além da necessidade de 50% de área verde em todos os imóveis.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



