Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

POLÊMICA

Jojo Todynho apresenta defesa após ser acusada de agredir estudante

Cantora é acusada de agredir estudante dentro de faculdade

Beatriz Santos
Por
Caso ganhou repercussão no ano passado
Caso ganhou repercussão no ano passado - Foto: Reprodução | Instagram

A defesa de Jojo Todynho apresentou, em setembro, a resposta à denúncia feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que acusa a cantora da prática da contravenção penal de vias de fato contra Gabriela dos Santos Nascimento.

O caso ganhou repercussão no ano passado, após a estudante afirmar ter sido agredida nas dependências da Universidade Estácio de Sá, em momento que chegou a viralizar nas redes sociais.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

SUSTO!

Ex de Virgínia se envolve em acidente: "Nem tive tempo de reação"
Ex de Virgínia se envolve em acidente: "Nem tive tempo de reação" imagem

POLÊMCIA

Homem afirma ser menino levado da Bahia por esposa de Leonardo
Homem afirma ser menino levado da Bahia por esposa de Leonardo imagem

FAMOSOS

Iza sobre polêmica de traição de Yuri Lima: “Não me arrependo”
Iza sobre polêmica de traição de Yuri Lima: “Não me arrependo” imagem

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o documento entregue pela equipe jurídica da artista destacou a existência de um laudo pericial que concluiu ser impossível comprovar a agressão a partir do vídeo registrado. Segundo a defesa, a baixa qualidade da gravação e a sobreposição de telas teriam prejudicado a análise das imagens.

Os advogados também argumentam que a acusação se baseia apenas no relato de Gabriela, sem outras provas que sustentem a versão apresentada. “A falta de indícios e elementos de prova evidenciariam a fragilidade da denúncia e a ausência de pertinência e justa causa”, diz o texto da defesa divulgado pela coluna.

Outro ponto levantado pelos representantes de Jojo é o fato de a estudante ter desistido de uma ação indenizatória que havia ajuizado contra a cantora. A equipe afirma que Gabriela não teria aberto mão do processo caso a agressão realmente tivesse ocorrido.

A defesa ainda mencionou o depoimento de uma testemunha ouvida oficialmente, que declarou que nenhum funcionário da faculdade relatou ter visto uma agressão durante o episódio.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

jojo todynho polêmica

Relacionadas

Mais lidas