MEDIDA PROTETIVA
"Kelly Key" do Privacy tem prisão decretada
Influenciadora descumpriu medida protetiva contra própria irmã
Por Da Redação
A catarinense Michaela Reis Vargas Alexandre, 25 anos, criadora de conteúdo adulto, teve prisão preventiva decretada em 4 de outubro por descumprir uma medida protetiva contra a própria irmã, de acordo com informações da Polícia Civil.
Conhecida como “felina” no aplicativo de conteúdo adulto, Privacy, ela estava desaparecida até a última sexta-feira, 11, conforme o delegado Rodrigo Dantas.
Também professora de educação física, Michaela Reis tem mais de 100 mil seguidores. Fã da cantora Kelly Key, ela se diz sósia da artista, com quem já interagiu e fez fotos.
Leia também:
>> Davi Brito sofre perda na Justiça e se complica em caso de violência doméstica
>> Vídeo: homem arromba teto e rouba itens em restaurante na Graça
>> Oposição a Maduro reivindica vitória sobre venezuelano na OEA
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), a medida foi deferida em 21 de março de 2024 por 60 dias e prorrogada por mais 180 dias em 20 de maio, e o descumprimento aconteceu em outubro.
Ainda de acordo com o (TJ-SC), o caso tramita em segredo e o mandado de prisão cita que a investigada tinha ciência de que o descumprimento das medidas protetivas poderia levar a sua prisão.
No documento também é ressaltada que a medida deve ser cumprida com urgência, inclusive, se necessário, em regime de plantão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes