Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CONFUSÃO

Léo Lins volta a fazer piada com Thais Carla após condenação

O humorista detonou a influenciadora digital

Por Franciely Gomes

04/07/2025 - 18:57 h
Osdois já haviam brigado judicialmente
Osdois já haviam brigado judicialmente -

Léo Lins voltou a fazer piadas polêmicas mesmo após ser condenado a oito anos de prisão. O humorista publicou um trecho de sua apresentação humorística em São Paulo e fez comentários gordofóbicos sobre a dançarina baiana.

No vídeo, o famoso convida os fãs para um show de talentos e os desafia a mostrar alguma habilidade especial, valendo R$ 100. Dentre os talentos apresentados pelos rapazes, um deles afirmou que sabia dobrar calcinhas.

Seguindo a fala do rapaz, Léo citou o nome de Thais e falou sobre o tamanho das calcinhas dela. “Dá pra você viralizar no YouTube fazendo isso. Dobradura de calcinha. Calcinha da Thais Carla você faz uma escultura de uma cidade, exibe na entrada da cidade”, disse ele.

Processo

Vale lembrar que Thais Carla já entrou com um processo judicial contra Léo Lins, em 2019. Na época, o humorista publicou um vídeo em seu canal no YouTube, reagindo de forma debochada ao relato dela sobre as dificuldades enfrentadas por pessoas gordas em poltronas de avião.

A Justiça entendeu que Léo promoveu discurso de ódio e violou o direito de imagem da dançarina, condenando-o a pagar R$ 5 mil em indenização por danos morais, o que foi celebrado publicamente pela famosa.

Leia Também:

Condenação

Recentemente, Léo Lins foi condenado a 8 anos de prisão, em regime fechado, por piadas ofensivas feitas durante um show chamado “Perturbador”, gravado em 2022. A acusação alegou que as frases ditas pelo rapaz ofendem diversos grupos minoritários e incitam discursos de ódio.

A ação foi proposta pelo Ministério Público Federal (MPF), que condenou a postura do famoso durante a apresentação, em que ele ironiza temas como abuso sexual, zoofilia, racismo, pedofilia e gordofobia.

Durante o show de humor, que está disponível no Youtube e possui mais de 3 milhões de visualizações, Léo Lins também cita pejorativamente crimes e tragédias como o incêndio da boate Kiss, que matou cerca de 242 pessoas em Santa Maria (RS), em 2013.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Leo Lins Thaís Carla

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Osdois já haviam brigado judicialmente
Play

Vaza vídeo da morte do cantor de pagode Oh Original em Salvador

Osdois já haviam brigado judicialmente
Play

Falha técnica em carro deixa Beyoncé suspensa no ar durante show; veja

Osdois já haviam brigado judicialmente
Play

Provocação? Deputado rival de prefeito baiano posa com Ana Castela

Osdois já haviam brigado judicialmente
Play

Com cachê alto, Padre Fábio de Melo lota cidade do interior baiano

x