ABRIU O JOGO
Mãe de Bruno Gagliasso choca e diz se filho torce por ela nas eleições
Aliada de Jair Bolsonaro, mãe de Bruno Gagliasso reagiu contra comentários em relação ao ator
Candidata a vereadora pelo Rio de Janeiro, Lúcia Gagliasso usou suas redes sociais neste sábado, 24, para reagiu contra uma reportagem que falou que Bruno Gagliasso, um dos seus filhos, não a apoiará.
Leia Mais:
>>> Quem é Day McCarthy, condenada por racismo contra Titi Ewbank
>>> Influencer pega 8 anos de prisão por racismo contra filha de Gagliasso
>>> Claudia Raia faz revelação inusitada sobre masturbação do filho
A informação foi dada pelo jornal Extra, que disse que existe uma “racha” na família, causada por ideologias políticas contrárias. Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, apoiaram o presidente Lula nas últimas eleições, enquanto Lúcia e Thiago Gagliasso apoiaram Bolsonaro.
Em rede social, Lúcia Gagliasso disparou que ainda acredita que seu herdeiro está na torcida por ela: “Eu tenho certeza absoluta que eles não deram entrevista nenhuma à vocês para vocês estarem falando isso”.
“Pelo amor de Deus! Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu sempre respeitei ele, as posições políticas dele, ele sempre respeitou a minha. Eu vou ser mãe o resto da vida, nada disso importa nesse momento em quem vai votar! Eu tenho certeza que torcer ele vai e muito!”, falou.
A mãe de Bruno Gagliasso completou: “Ele conhece a mãe que tem, a mãe guerreira, batalhadora, sabe? Que nunca desistiu das suas metas, dos seus ideais aos 60, aos 70, vou morrer desse jeito e ele só tem motivo para se orgulhar e querer o meu bem”.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro