CASO AINDA RENDE
Mãe de MC Ryan reage pela 1ª vez após filho agredir namorada
Funkeiro foi flagrado por câmera batendo em Camyla Santana
Por Da Redação
A polêmica envolvendo MC Ryan SP segue rendendo. Desta vez, a mãe do funkeiro, Camyla Santana, usou as redes sociais, neste sábado, 5, para comentar o caso de agressão.
Leia Mais:
>>> Modelo agredida por MC Ryan defende cantor: "Fui para cima dele"
>>> Vaza imagem de MC Ryan chutando namorada; cantor se manifesta
>>> Ryan SP é hospitalizado na véspera de show no Rock in Rio; veja motivo
Ela saiu em defesa do famoso, que agrediu a sua nora Giovanna Roque. "Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro", disparou a mãe do cantor, que declarou que estava sumida em função de uma cirurgia.
A sogra de Giovanna ainda confirmou que os dois ficaram separados por dois meses após agressão. Camyla disse que a grande dor de Ryan foi ver a namorada saindo de casa com a filha deles, Zoe, de 9 meses.
“Meu filho errou, tomei minhas atitudes na época que tinha que ser tomada e acabou”, ressaltou a mulher, nas redes sociais.
A mãe do funkeiro finalizou: “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes