POLÊMICA
Modelo agredida por MC Ryan defende cantor: "Fui para cima dele"
Giovanna Roque desabafou pela primeira vez após imagem de agressão vazada
Por Da Redação
Giovanna Roque, de 25 anos, decidiu se manifestar pela primeira vez, nesta sexta-feira, 27, após ser divulgada uma imagem na qual aparece sofrendo uma agressão do funkeiro MC Ryan SP. Eles estão juntos mesmo depois do caso de violência doméstica que ocorreu em abril deste ano.
Leia Mais:
>>> Ryan SP é hospitalizado na véspera de show no Rock in Rio; veja motivo
>>> VÍDEO: MC Ryan é levado pela Polícia Federal em São Paulo
>>> Saiba quais são as música mais ouvidas no 1º semestre de 2024
A influenciadora, que tem uma filha de 9 meses com o famoso, defendeu o parceiro e garantiu que não gostaria de estar se pronunciando sobre o caso.
"Gente, eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça", iniciou.
A modelo ainda sinalizou: "Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo, e isso nunca tinha acontecido antes".
Giovanna Roque fala do vazamento da imagem
A modelo também ressaltou que uma "pessoa maldosa ou infeliz" tem tentado prejudicar o casal e teria divulgado a imagem. "Isso vem acontecendo há muito tempo, desde que conheci o Ryan. Minha vida virou um caos, porque sempre tem gente inventando coisas, espalhando fake news", contou.
A namorada de Ryan seguiu: "É uma situação que foge do controle. Agora, invadiram as câmeras da casa dele. Vocês não têm ideia, é uma perseguição absurda. Eu oro, eu coloco meu joelho no chão, e mesmo assim vêm essas coisas de fora para infernizar a nossa vida. Nem se trata mais só dele. As pessoas não nos deixam em paz. Eu não tenho paz".
"Sei que tem gente que olha para mim e pensa 'coitada', mas eu não sou coitada. Nós realmente brigamos, como qualquer casal. Todo mundo tem atritos, tem confusões dentro de casa, e a nossa vida foi exposta, nossa privacidade foi violada. Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez que vem uma pessoa maldosa e faz esse inferno todo, posta tudo e aí todos nos massacram", completou.
Na visão de Giovanna, que seguiu com o forte desabafo, o que deveria estar em discussão é que a privacidade do casal foi invadida.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes