MUITA EMOÇÃO
Mãe de Preta Gil se emociona ao ver filha cantando com Gilberto Gil
Momento também emocionou Gilberto Gil
Por Redação

A mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha, se emocionou ao ver a filha cantando a música ‘Drão’ com Gilberto Gil, durante o último show da turnê Tempo Rei, em São Paulo, nesse sábado, 26. A canção foi escrita pelo artista inspirada na então esposa após a separação do casal, em 1982.
Leia Também:
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Sandra, que ganhou o apelido de Drão dado por Maria Bethânia, emocionada ao ouvir o ex-marido e a filha no palco. Além de Preta, os dois também são pais de Pedro, que morreu em um acidente de carro em 1990 no Rio de Janeiro, e Maria.
Veja o momento:
Gilberto Gil também foi às lágrimas ao cantar ao lado da filha, que está enfrentando uma árdua luta contra o câncer. Preta foi ovacionada pelo público presente no local.
Assista:
Participação de Preta não estava prevista
Preta subiu ao palco ao lado da irmã Nara Gil e da cunhada Mariá Pinkusfeld, que são backing vocals da banda. A participação da cantora não estava prevista, mas além de cantar ela mandou um beijo para os irmãos que fazem parte da banda.
O momento foi extremamente aclamado tanto no Allianz Park, onde aconteceu o show, quanto nas redes sociais.
Assista um trecho da apresentação:
Preta teve alta no último dia 16, após ficar internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo por quase 15 dias.
Preta Gil celebra Páscoa após alta médica
Preta Gil resolveu celebrar a Páscoa de um jeito especial no último domingo, 20. A cantora preparou um almoço em sua casa e posou ao lado de amigos e familiares, dias depois de receber alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na imagem, a filha de Gilberto Gil aparece sentada na mesa com algumas personalidades famosas como a apresentadora Fernanda Paes Leme e o cantor Duh Marinho.
A artista estava internada após apresentar uma febre repentina. Ela ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois está realizando um tratamento contra um câncer na região do intestino.
“Ela teve um quadro de febre leve e por isso preferiram deixá-la no hospital para cuidar de uma possível infecção. Preta está bem e sempre rodeada dos amigos que a acompanham nas internações e da família”, explicou Flora Gil, madrasta de Preta, em entrevista à revista Quem.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes