COMEMOROU
Marcinho VP celebra liberdade do filho, Oruam: “Alegria e saudade"
Atualmente ele cumpre pena no Presídio Federal de Campo Grande (MS)

Após dois meses detido, o rapper Oruam foi solto no final de setembro. Com a notícia, Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, que atualmente cumpre pena no Presídio Federal de Campo Grande (MS), se manifestou sobre a liberdade do filho.
Segundo informações divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Marcinho contou como recebeu a notícia de dentro da prisão. “Desde a notícia, meu coração oscilou entre alegria, incredulidade e saudade”, declarou.
Na nota, ele compartilhou seus sentimentos e falou sobre o direito de defesa do filho.
Leia Também:
“Sou pai antes de qualquer condenação, e poder vislumbrar a liberdade de meu filho é, ao mesmo tempo, um alívio e uma dor que há anos carregava no peito. Fiquei arrasado ao saber de seu encarceramento um golpe que feriu não apenas o laço paterno, mas também a fé que sempre tive em sua inocência e no direito de defesa”, escreveu.
Marcinho também destacou a crença na inocência do filho e o potencial artístico de Oruam.
“Mauro sempre me falou de seus sonhos e projetos a música, a arte, a vontade de fazer algo diferente, de escrever um novo capítulo. Acredito em sua integridade, em seu potencial de redenção e em sua capacidade de transformar dor em criação. Que esta nova etapa represente não apenas a liberdade material, mas também a libertação das amarras do estigma, do preconceito e da condenação social", disse.
Por fim, ele afirmou estar feliz, mesmo preso, por ver o filho em liberdade: “Continuarei firme no cárcere, mas com o coração leve e a força renovada por saber que meu filho está livre para reagir, criar e retomar seu destino.”
Oruam foi preso em julho deste ano, acusado de envolvimento com facção criminosa e lavagem de dinheiro. Sua soltura, em 29 de setembro, trouxe alívio e felicidade para os fãs e familiares.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes