ENTRETENIMENTO
Marido de Rihanna é inocentado em julgamento de agressão com arma
Músico pulou de sua cadeira no tribunal de Los Angeles ao ouvir o veredito, e abraçou Rihanna, mãe de seus dois filhos
Por AFP

O rapper americano A$AP Rocky, marido da cantora Rihanna, foi declarado nesta terça-feira inocente de acusações relacionadas a um ataque com uma arma semiautomática durante uma brigada de corrida em 2021.
O músico pulou de sua cadeira no tribunal de Los Angeles ao ouvir o veredito, e abraçou Rihanna, mãe de seus dois filhos.
O artista, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, enfrentou duas acusações por causa de uma briga com seu ex-amigo Terell Ephron, conhecido como A$AP Relli. Eles fizeram parte do coletivo de música urbana A$AP, fundado em Nova York em 2006.

Relli afirma que, no dia da discussão, encontrou-se com o rapper em um estacionamento de Hollywood, e que Rocky sacou uma arma e o ameaçou de morte.
Depois de discutirem, A$AP Rocky deu as costas e foi embora. Mas, de acordo com Ephron, continuou gritando com ele, até que se virou e atirou, e uma bala atingida de raspão uma de suas mãos.
A defesa alegou que Ephron tinha inveja do sucesso de Mayers, e que a motivação da acusação era financeira. Joe Tacopina, advogado de Mayers, também afirmou que a arma não era verdadeira. O objeto não foi apresentado por nenhuma das partes.
O júri levou cerca de quatro horas para absolver o rapper, 36. Rihanna levou os dois filhos do casal à corte para ouvir o veredito.
“Somos gratos ao júri”, disse Tacopina, ao deixar o tribunal. "Desde o primeiro dia, dissemos que ele era inocente (...) Sempre disse que isso era uma extorsão."
Leia Também:
A$AP Rocky foi preso pelo caso em abril de 2022, no Aeroporto Internacional de Los Angeles, quando chegou a Barbados, onde havia passado as férias com Rihanna. Ele foi solto após pagar fiança.
Rihanna mostrou seu apoio comparecendo várias vezes ao tribunal. Na última sexta-feira, quando se comemorou o dia dos namorados nos Estados Unidos, ela publicou uma série de vídeos do casal.
A$AP Rocky alcançou fama em 2013, com seu álbum de estreia, "Long. Live. A$AP", e se consolidou com "At. Long. Last. A$AP". Mas, nos últimos anos, seu relacionamento com Rihanna e alguns escândalos ganharam mais manchetes do que sua música.
Em julho de 2019, o rapper foi detido por algumas semanas devido a uma briga em Estocolmo.
Confira a reação de A$AP Rocky ao ser inocentado:
ASAP ROCKY HAS BEEN FOUND NOT GUILTY pic.twitter.com/XZrK17l4bB
— ATP (@ATP_RAP) February 19, 2025
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes