POLÊMICA
Modelo famosa é condenada a pagar horas extras a ex-funcionária
Ex-funcionária também reivindicava compensação por acúmulo de função
Por Redação
A modelo Isabella Fiorentino e o marido, Stefano Hawilla, foram condenados a pagar R$ 5 mil em horas extras a uma ex-funcionária doméstica. O caso foi divulgado pelo Migalhas e confirmado pelo LeoDias.
Leia também:
>> Irreconhecível: Sérgio Chapelin reaparece na TV e visual chama atenção
>> Ex de Hulk termina férias ao lado de novo namorado: "Chave de ouro"
>> Carlinhos Maia revela decisão com a Globo após climão com Luciano Huck
Segundo o portal, a ex-funcionária reivindicava horas extras, compensação por acúmulo de função, violação de intervalo na intrajornada, FGTS + multa de 40% e indenização por danos morais.
Além disso, a funcionária alegou na ação ter trabalhado para o casal de abril a outubro de 2023 e a causa inicial tinha valor de R$ 75 mil.
Por outro lado, o casal argumentou que o trabalho realizado estava dentro das funções previstas em contrato, e que as horas extras haviam sido devidamente compensadas.
Após analisar o caso, o juiz Eudivan Batista de Souza, da 81ª vara de São Paulo, concluiu que não havia controle formal de pontos, pois o horário de trabalho era reportado a outro funcionário.
O profissional considerou que a falta de provas da parte reclamada era o suficiente para condenar Isabella e Stefano ao pagamento das horas extras. O magistrado, porém, julgou que o acúmulo de funções, o pedido por multa e por indenização morais eram improcedentes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes