ENTRETENIMENTO
Mônica Martelli expõe desculpas de ex para não fazer sexo oral
"Dizia que é coisa de mulher"
Por Da Redação
A atriz e comediante Mônica Martelli, 56, confessou que um antigo parceiro sexual costumava dar desculpas para não fazer sexo oral nela. O homem chegava a dizer que isso era "coisa de mulher".
"O pior eu já peguei [foi um que falou:] 'Cara, eu acho que chupar é coisa de mulher mesmo", declarou durante participação no Lady Night, da TV Globo.
Apresentadora da atração, Tatá Werneck reagiu com incredulidade. "O cara falou isso para não te chupar?", questionou. A humorista concordou.
Leia também:
>> Fã se revolta com Deolane e toma atitude drástica; entenda
>> Fiuk lamenta morte do avô: “Vou te encher de orgulho”
>> Mãe de Gugu Liberato revela que ele tinha aneurisma: "Ninguém sabia"
Ainda durante a participação no Lady Night, Mônica Martelli fez outras revelações sexuais. A primeira é uma predileção por transas demoradas.
Martelli também admitiu que curte sexo anal. "Já deixei explorar tudo". Ela afirmou que "nunca contratou" serviço de profissional de sexo, que também "nunca" ficou com uma mulher, nem tem "curiosidade".
Em outro momento, a famosa foi questionada se engole o esperma ejaculado pelo parceiro. Sincera, respondeu que "tudo depende da pessoa e do dia". "Se o homem merecer, a gente engole", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes