LUTO DUPLO
Morte de João Rebello é marcada por triste coincidência com Jorge Fernando; entenda
Ex-ator mirim João Rebello foi assassinado em Trancoso na última quinta, 24
Por Da Redação
A atriz e diretora Maria Rebello usou as redes sociais para desabafar neste domingo, 27, data em que se completam cinco anos da morte de seu irmão, Jorge Fernando, e o dia do sepultamento de seu filho, João Rebello Fernandes. Em uma publicação no Instagram, ela expressou a dor pela perda dupla.
Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando
Maria também explicou o ocorrido, citando informações da polícia. “Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo, por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, desabafou. Ela finalizou a publicação compartilhando a nota oficial da Polícia da Bahia sobre o andamento das investigações.
Familiares e amigos comparecem ao velório de João Rebello, no Rio de Janeiro
Neste domingo, 27, familiares e amigos se reuniram para o velório de João Rebello, ex-ator mirim e sobrinho do diretor Jorge Fernando, no Rio de Janeiro. Aos 45 anos, João foi encontrado morto a tiros na última quinta-feira, 24, dentro de um carro no centro de Trancoso, um distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia.
Entenda o caso:
>>> Carro de ex-ator da Globo morto na Bahia foi metralhado com 12 tiros
>>> Ex-ator da Globo pode ter sido morto em meio a guerra de facção
>>> Polícia Civil faz revelação sobre morte de ex-ator mirim em Trancoso
A Polícia Civil da Bahia ainda investiga o caso e, até o momento, não encontrou qualquer vínculo entre o ex-ator e atividades criminosas.
Quem era João Rebello, ex-ator da TV Globo assassinado em Trancoso
Atuando como DJ e produtor, o artista era filho da atriz e diretora Maria Rabello e irmão da também atriz Maria Carol Rebello, além de sobrinho de Jorge Fernando (falecido em 2019), profissional que dirigiu novelas como "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Êta Mundo Bom!" (2016).
João Rebello atuou em novelas da TV Globo, como "Vamp" (1991), "Deus nos Acuda" (1992), "Cambalacho" (1986) e "Bebê a Bordo" (1988), que atualmente é reexibida pelo Viva.
As últimas produções televisivas que ele participou foi “Zazá” (1997) e em 2013, fez uma participação no programa de humor "Divertics", também da TV Globo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes