TRANCOSO
Ex-ator da Globo pode ter sido morto em meio a guerra de facção
Homicídio de João Rebello, ex-Globo, aconteceu em destino turístico da Bahia
Por Da Redação | Portal MASSA!
O ex-ator da TV Globo, João Rebello dos Santos, o DJ Vunge, foi assassinado na noite de quinta-feira, 24, na Praça Independência, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia. A linha de investigação definida é que o crime possa ter sido cometido em meio a guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas.
Conforme apurado pelo Massa!, investigações iniciais apontam que além de atuar como DJ, João teria comandado o tráfico de drogas no bairro Condomínio 2000, em Trancoso. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela guerra entre facções rivais no local.
Leia Mais:
>> Quem era João Rebello, ex-ator da TV Globo assassinado em Trancoso
>> Ex-ator da Globo morto na Bahia era sobrinho de Jorge Fernando
De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram do carro de DJ Vunge e efetuaram cerca de 20 tiros contra o carro da vítima.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foram realizadas rondas, abordagens e o reforço de policiamento a fim de encontrar suspeitos e evitar novas ocorrências, mas ninguém foi preso.
Futuro promissor
João Rabello despontou na TV Globo quando ainda era criança. Durante 11 anos, ele atuou em dez novelas na emissora.
O ex-ator teve participações em algumas novelas importantes na emissora como 'Bebê a Bordo' (1988), 'Vamp' (1991), 'Deus nos Acuda' (1992) e 'Cambalacho' (1986).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes