POLÊMICA
“Mulher o suficiente”, diz esposa de Arlindo Cruz sobre levar namorado para morar com ela e o marido
Babi Cruz se pronunciou em resposta a rumores que circulavam nas redes sociais
Por Da Redação
Nesta terça-feira, 24, Babi Cruz se pronunciou em resposta a rumores que circulavam nas redes sociais. A esposa de Arlindo Cruz, que atualmente está namorando André Caetano, desmentiu boatos de que teria levado o novo companheiro para morar sob o mesmo teto que ela e Arlindo.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Babi abordou o assunto, esclarecendo a polêmica em torno de seus dois relacionamentos. "Quando existe uma falsa verdade, a verdade verdadeira aparece. Sou uma mulher de 53 anos e a quase quatro décadas vivi e vivo para o meu marido, meus filhos, meus netos, minha família", começou ela.
Ela também destacou o legado que construiu ao lado de Arlindo. "Construímos uma instituição modelo admirada por todos que puderam desfrutar da nossa companhia e invejada por aqueles que nunca tiveram nada parecido, durante tantos anos, por isso eu pergunto: até quando?", desabafou.
Leia também
>>> Filha de Arlindo Cruz expõe valor alto do plano de saúde do cantor
>>> VÍDEO: Mãe de Léo Santana ora por novo jatinho do cantor
>>> Gusttavo Lima mira eleições para fugir da prisão; entenda estratégia
Demonstrando cansaço com as especulações, Babi comentou: "Estou vindo aqui com uma paciência de Jó, um saco de filó e um estômago de avestruz para poder engolir tanta asneira, para poder engolir tanta calúnia e tanta difamação".
Ela ainda defendeu André Caetano, afirmando que ele é um homem maduro e independente, com 40 anos e uma vida própria. "Nós não estamos aqui para barbarizar com a sociedade, estamos aqui para viver a nossa vida em paz. A minha vida não compete a ninguém. O respeito é mútuo", declarou.
No fim, Babi explicou sua decisão de seguir em frente, após quase oito anos cuidando de Arlindo, que permanece em estado vegetativo após um AVC.
"Fui mulher o suficiente para assumir o meu relacionamento após o meu marido estar quase oito anos, infelizmente, em uma vida vegetativa. Com três anos de acidentes vascular, os médicos, os neurologistas, já me disseram: 'Fabi, vai viver a sua vida, o Arlindo não volta mais'. Mesmo assim, eu não desisti e continuei esperando", contou. Por fim, Babi disse que acionou seus advogados, pois não está morando com André. "Isso não existe", finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes