SAÚDE
Neymar enfrentou momento delicado ao lado da filha: "Meu porto seguro"
Jogador desabafou sobre estado de saúde em documentário
Por Redação
Neymar Jr fez uma revelação emocionante durante a série 'Os Craques do Campeonato Saudita', produzida pela Netflix. O jogador relatou que enfrentou seu maior medo em 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, ficando afastado dos gramados por um ano. O momento difícil coincidiu com o nascimento de sua filha do meio, Mavie, que se tornou seu porto-seguro.
"Meu maior medo desde que comecei era machucar o joelho. E hoje estou enfrentando o meu maior medo. [...] Essa foi a lesão que mais me abalou na carreira, eu fiquei muito triste e mal da cabeça no primeiro mês. Eu sabia que era uma lesão muito grave e, ao mesmo tempo, longa, né?", compartilhou Neymar.
Leia:
>>> Dorival planeja contar com Neymar: "Gostaria que ele voltasse"
>>> Presidente do Botafogo rejeita Neymar e irmã do jogador reage
>>> Símbolo do antirracismo, Vini Jr descobre ancestralidade em Camarões
O jogador também destacou o impacto emocional da lesão e a importância do apoio da família. "Ficar de fora é muito ruim, no começo você só sente dor, então eu só queria que ela sumisse. Se você não tiver as pessoas que você ama ao seu lado é difícil você voltar depois dessa lesão porque ela mexe com o seu psicológico, mexe com o seu corpo".
Neymar ainda falou sobre a conexão especial com sua filha durante a recuperação. "Minha filha tinha acabado de nascer, tinha um mês de vida e foi uma mistura de emoções. Eu estava muito feliz e contente, e logo me machuco, então você já começa a pensar em um monte de coisas. Mas o bom é que eu pude ficar pertinho dela quase todos os dias. Foi bom para mim, me ajudou e foi meu porto-seguro naquele momento".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes