TÁ BEM?
Noiva de Oruam revela estado do rapper após um mês de prisão
A jovem contou detalhes da sua última visita ao amado
Por Franciely Gomes

Fernanda Valença usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado psicológico de Oruam, que está preso há um mês. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a noiva do rapper contou que ele está melhor do que ela imaginava.
“Ele está saudável, está se alimentando, está se cuidando e está bem, na medida do possível, mas não tem como dizer que alguém está bem naquele lugar”, disse ela, que tem feito campanhas em prol da liberdade do famoso.
A loira ainda revelou que o artista tem criado canções dentro da prisão, no Rio de Janeiro. “Ele até inventou uma [música] na hora. É isso que ele é, gente: cantor e artista”, disparou ela.
Fernanda também afirmou que espera buscar o amado na porta de saída em breve. “Que tudo isso passe e seja resolvido de forma justa. Enquanto isso, a fé não pode se abalar e nem acabar. É só acreditar e confiar que, da próxima vez que eu for lá, seja a vez de buscar ele”, concluiu.
Leia Também:
Prisão de Oruam
Oruam foi preso após se entregar à polícia no dia 22 de julho. A detenção aconteceu um dia após a Justiça do Rio expedir um mandado de prisão preventiva contra ele, que está sendo indiciado por sete crimes: tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
O mandado foi aberto após o rapper ter tentado impedir a apreensão de um adolescente conhecido como “Menor Piu”, suspeito de tráfico e roubo, que estava em sua casa. Os policiais relataram que a ação aconteceu durante uma operação na noite anterior à prisão dele.
O caso está em andamento na Justiça e o famoso foi classificado como preso de “alta periculosidade” pelas autoridades do Rio de Janeiro, pois ele pode representar potencial de ameaça à segurança pública.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes