MAIS UM
Nova acusação diz que Diddy drogou e estuprou menino de 10 anos
De acordo com nota, o rapper drogou a criança com refrigerante 'batizado'
Por Da Redação
Preso há pouco mais de um mês por acusações de estupro, agressão, associação ilícita e tráfico sexual, Diddy recebeu uma nova denúncia escandalosa. De acordo com um processo aberto nesta segunda-feira, 28, o rapper teria drogado e estuprado um menino de apenas 10 anos em 2005.
A vítima teria conhecido o produtor quando viajou com seus pais da California para Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o veículo, na ocasião, oa criança teria o sonho de se tornar um artista. Dessa forma, foi encaminhado para o produtor musical através de um "consultor da indústria" contratado pelos seus pais.
Entenda o caso:
>>> Caso Diddy: Rapper é relacionado com a morte de Michael Jackson
>>> Diddy teria sido responsável por internação misteriosa de ator famoso
>>> "Nomes vão te chocar", diz advogado sobre lista de cúmplices de Diddy
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]
Segundo o processo, o jovem recebeu um copo de refrigerante após apresentar algumas canções para o artista.
Minutos depois, ele teria começado a se sentir tonto. Depois disso, ele teria sido obrigado a fazer sexo oral no cantor e, pouco depois, desmaiou. Além disso, ele afirma que, quando acordou, seu ânus e suas nádegas estavam doloridos.
A defesa do rapper nega as acusações: “O advogado por trás desse processo está interessado na atenção da mídia e não na verdade, como fica óbvio em suas constantes aparições na imprensa”, diz a nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes