CASO DIDDY
"Nomes vão te chocar", diz advogado sobre lista de cúmplices de Diddy
Advogado de mais de 100 vítimas afirma que lista será divulgada quando houver provas suficientes contra os envolvidos
Por Da Redação
O rapper P. Diddy está preso, acusado de crimes como tráfico sexual, extorsão e associação criminosa. De acordo com o advogado Tony Buzbee, que representa mais de 100 vítimas, o caso não envolve apenas Diddy, mas também outros cúmplices, alguns dos quais serão revelados em breve.
Entenda o caso:
>>> Caso Diddy: Entenda tudo sobre as acusações que movimentam as redes
>>> Diddy está 'paranoico' e teme 'ser envenenado' em prisão de Nova York
>>> Mais de 100 pessoas acusam rapper Sean 'Diddy' Combs de abuso sexual
"Vamos expor os facilitadores que possibilitaram essa conduta", afirmou Buzbee em coletiva de imprensa no dia 1º de outubro. Segundo ele, a lista inclui nomes chocantes, que serão divulgados conforme o caso avance e haja certeza das evidências contra cada um.
Chegará o dia em que nomearemos outros além de Sean Combs, e há muitos nomes. Já é uma lista longa, mas devido à natureza deste caso, vamos ter certeza – certeza absoluta – de que estamos certos antes de fazer isso. Os nomes vão te chocar
Além disso, Buzbee informou que novos processos serão abertos em outros estados dos EUA nos próximos 30 dias, com a identificação pública de outros réus. Ele ressaltou que metade das vítimas são homens e que os abusos ocorreram em vários locais, incluindo Nova York, Califórnia, Geórgia e Flórida, alguns desde 1991.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes