POLÊMICA
Prima de Raquel Brito ironiza peoa: "Sou bonita e sem coceira"
Joyce Brito e algumas tias da peoa se irritaram com as últimas declarações da baiana em A Fazenda
Por Acácia Vieira | Portal Massa!
Parece que não é só Davi que gosta de criar polêmica na família Brito. Dessa vez, quem está causando bastante é a sua irmã, Raquel Brito, que está confinada na Sede de A Fazenda 16. Após algumas declarações dentro do reality, as tias e até mesmo uma prima da baiana usou as redes sociais para detoná-la.
Leia Mais:
>>> Raquel Brito diz que sonha em estudar medicina depois de A Fazenda
>>> Tia de Raquel Brito faz grave acusação: "Ela chegou a bater na mãe"
>>> Prima de Davi vai registrar B.O após sofrer injúria racial; confira
Joyce Brito compartilhou uma série de stories indignada rebatendo todas as falsas acusações da prima e ainda deixou um recado para a peoa. "Eu não vou deixar minha mãe e minhas tias passarem por pessoas ruins ou miseráveis que tinham condições e não ajudaram outras pessoas porque isso nunca aconteceu", iniciou ela.
Tudo começou quando a influenciadora contou aos peões que não tinha condições para ter muitas coisas quando era mais nova e que a família nunca a ajudou em nada. Segundo Raquel, ela sempre foi humilhada pelos parentes, mas tudo mudou quando Davi ganhou o BBB 24 e todo mundo quis se aproximar.
Ainda nos stories, Joyce postou as tias rebatendo o comentário de Raquel e algumas fotos da baiana, de Davi e de dona Elisangela, mãe do campeão, curtindo a casa de piscina da família. "Eu não quero mídia, não quero dinheiro ninguém, o que eu queria do campeão do Big Brother era atenção para os meus e pros dele".
"Não vem pra cá querer me xingar ou dizer que é inveja. Inveja de que, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho a minha casa, tenho a minha vida. Sou bonita, sem papada, sem coceira, vou ter inveja de que?", disparou.
Veja:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes