ENTRETENIMENTO
Raquel Brito descobre que feriado baiano não existe no Chile; veja fala
Influenciadora digital comentou sua surpresa ao perceber que o feriado é apenas na Bahia
Por Luiz Almeida

Raquel Brito voltou a causar nas redes sociais. A famosa compartilhou com os seus seguidores uma situação inusitada durante sua viagem ao Chile.
Em um vídeo publicado nesta quarta-feira, 2, a influenciadora digital comentou sua surpresa ao perceber que o feriado de 2 de Julho, que é uma data histórica para a Bahia, mas não é celebrado no país sul-americano.
“A gente fica meio tenso, né? Ninguém quer ir embora de uma viagem. Mas deixa eu falar, hoje é feriado, mas eu não vi ainda a mesma coisa que a gente tem na Bahia”, disse Raquel, mostrando ruas movimentadas e comércio aberto.
Leia Também:
Sem perceber o equívoco, a irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, se mostrou intrigada com o “silêncio” no local.
No vídeo, a influenciadora até apontou um movimento tranquilo das pessoas e soltou um comentário bem-humorado. “Tá um silêncio, não tem muita coisa, tudo abre, tudo funciona. Não vi nada”, concluiu.
Seguidores debocham de Raquel Brito
O momento não passou despercebido pelos seguidores, que logo transformaram a confusão de Raquel em piada. “Amo que a diva leva o feriado estadual para o exterior. Quem nasceu para ser embaixadora faz assim”, brincou um internauta.
Outro comentou: “O feriado estadual baiano não sendo comemorado no Chile. Isso vai gerar tensão diplomática entre os dois países”.
Na Bahia, o 2 de Julho é um dos feriados mais importantes do calendário, marcado por desfiles, homenagens e celebrações à Independência do Brasil na Bahia, ocorrida em 1823.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes