Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

PREOCUPANTE

Raquel Brito passa mal novamente e desabafa: “Sem sorte”

Raquel estava com a mãe quando tudo aconteceu

Da Redação
Por Da Redação
Influenciadora digital foi diagnosticada com miocardite aguda
Influenciadora digital foi diagnosticada com miocardite aguda - Foto: Reprodução | Play Plus

Raquel Brito passou mal mais uma vez na manhã desta segunda-feira, 14, enquanto passeava em um shopping da capital paulista. A influenciadora digital foi diagnosticada com miocardite aguda recentemente, ocasionando na sua desclassificação em A Fazenda 16.

Leia também:
>> Raquel quebra o silêncio após desclassificação de A Fazenda: “Abalada”
>> Raquel Brito dá detalhes de tratamento: “Remédios fortíssimos”
>> Márcia Sensitiva faz previsão para saúde de Raquel: “Ano difícil”

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A jovem estava com a mãe, Elisângela Brito, quando tudo aconteceu. “Espero que vocês estejam muito bem, espero que tudo esteja bem na sua vida, pois comigo aqui acho que estou sem sorte”, iniciou a ex-peoa.

Ela continuou: “Minha sorte é que o shopping estava vazio. [Foi] uma sensação de desmaio, parecendo que eu ia cair. Foi Deus que eu estava com mainha e estava com a seguidora que me encontrou aqui no hotel.

Em seguida, a baiana deu mais detalhes. “A gente foi no shopping, do nada eu passei mal, e desse do nada eu louvo a Deus que o shopping tem ambulatório. Eles me pegaram, me deram remédio pra eu me estabilizar novamente”, finalizou.

Assista ao relato de Raquel:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Desabafo miocardite aguda passa mal Raquel Brito Saúde

Relacionadas

Mais lidas