AMIZADE
Regina Casé faz oferenda pela saúde de Preta Gil: "Pedindo para Oxum"
Preta está internada em São Paulo há mais de um mês
Por Redação

Amiga da cantora Preta Gil, que está internada em São Paulo há mais de um mês, em tratamento contra o câncer, a atriz Regina Casé fez um ritual pela saúde da artista. Em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira, 6, a apresentadora mostrou a oferenda que fez no dia de Iemanjá, 2 de fevereiro, para Yabás, Iemanjá e Oxum na intenção da cura da amiga.
Leia Também:
“Pretinha, como eu queria que você tivesse aqui com a gente. Amor, na sua intenção mesmo, todas as Yabás, estou pedindo para Iemanjá, pedindo para Oxum. Para você estar o mais rápido possível aqui com a gente. Axé, axé, axé”, iniciou Regina. “Pretinha, que todas as lágrimas de Oxum lavem todo esse sofrimento e levem embora, que você venha logo para cá”, finalizou.
Na legenda da publicação, Regina Casé fez um texto emocionante e afirmou que Preta faz “muita falta”. “Você faz falta em todos os lugares… A gente precisa tanto de você para fazer a festa, qualquer festa, qualquer coisa… Faz falta sua risada, sua presença, sua inteligência, sua beleza, sua safadeza, sua delícia, sua atitude, sua fé, sua coragem…”, escreveu.
A apresentadora seguiu: “A gente tentou fazer tudo à sua altura, mas, cada vez que eu via uma lindeza, pensava em você. Dedicava o momento a você, mas ficava pensando na sua resiliência, determinação e compromisso com a vida e com a alegria… e me dava vontade de chorar”.
“Porque eu não queria que você estivesse sofrendo, esperando… Queria você brincando e rezando com a gente. Pedimos demais por você, mas, acima de tudo, agradecemos muito a sua existência maravilhosa! Te amo muito, Pretinha!”, finalizou.
Assista ao vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes