Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

GAFE

SBT elege Ana Castela e Zé Felipe como 'casal de 2025' após término

Momento aconteceu durante o programa Fofocalizando

Gustavo Nascimento
Por
Zé Felipe e Ana Castela ficaram juntos por dois meses
Zé Felipe e Ana Castela ficaram juntos por dois meses - Foto: Reprodução | Record TV

O Fofocalizando, programa do SBT focado nos principais acontecimentos do mundo dos famosos, cometeu uma gafe ao eleger Zé Felipe e Ana Castela como o "casal de 2025", mesmo após os artistas anunciarem o término do relacionamento na última segunda-feira, 29.

O fato não foi citado durante o programa, já que a gravação aconteceu antes do Natal, quando Zé Felipe e Ana Castela ainda estavam juntos. Naquele momento, o ex-casal não tinha dado indícios de que o relacionamento estivesse próximo do fim.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

AMIZADE PÓS TÉRMINO

Acabou mesmo? Paolla Oliveira interage com Diogo Nogueira na web
Acabou mesmo? Paolla Oliveira interage com Diogo Nogueira na web imagem

DEU RUIM

Ana Castela se revolta e detona fã após pergunta sobre Zé Felipe
Ana Castela se revolta e detona fã após pergunta sobre Zé Felipe imagem

PEGOU MAL?

Zé Felipe faz desabafo polêmico após término com Ana Castela
Zé Felipe faz desabafo polêmico após término com Ana Castela imagem

Cariúcha, Gaby Cabrini e Matheus Baldi, apresentadores do programa, desejaram sucesso para os dois e mais felicidade. "O Brasil ama vocês juntos. São muito fofos", chegou a dizer Cariúcha.

O SBT optou por não editar o material.

Término inesperado

O ex-casal sertanejo anunciou a separação na última segunda-feira (29) após dois meses juntos. Pelas redes sociais, eles destacaram que o término aconteceu de forma tranquila.

"Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela e enxergar outro. Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo. Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela", escreveu Zé Felipe na publicação.

"Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E para deixar claro, eu amo a Ana", acrescentou o cantor.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Ana Castela fofocalizando SBT zé felipe

Relacionadas

Mais lidas