POLÊMICA
Sthe Matos e Kevi Jonny param de ter relações sexuais: “Casar virgem”
Casal surpreende ao anunciar que está se abstendo de relações sexuais até o casamento
Por Redação

Sthe Matos, de 26 anos, e Kevi Jonny, de 30 anos, fizeram uma revelação surpreendente: o casal decidiu parar de ter relações sexuais até o casamento. Em uma conversa com Carlinhos Maia, a influenciadora explicou o motivo: "A gente está meio fulera, [a gente não transa] nem viagem e nem em casa". O cantor comentou que em viagens só aconteceu uma vez, em Paris, na França.
Leia Também:
Kevi, por sua vez, se queixou do clima frio da cidade e afirmou não ter gostado do destino. Durante o bate-papo, Carlinhos Maia questionou: "Será que os gays transam mais?". Foi então que Sthe esclareceu o motivo de sua decisão: "A gente vai [ter relações sexuais] só depois do casamento".
Kevi, então, completou: "É, agora a gente deu uma travada para casarmos virgens". Porém, Lucas Guimarães não deixou passar e brincou: "Mas vocês já transaram, não tem essa não". O pedido de casamento foi feito em agosto do ano passado, com uma grande surpresa à beira-mar, com helicóptero, fogos de artifício, flores e declarações de amor.
Após um ano e meio de namoro, que incluiu uma pausa no relacionamento, Kevi fez o pedido emocionado, ao som da música 'Quando Seu Namorado For Eu'. Sthe, visivelmente emocionada, aceitou com um "Sim, amor, mil vezes sim".
Além disso, Sthe é mãe de Apolo, um menino de 6 anos, fruto de um relacionamento casual com Fábio Silveira. Ela acreditava que o pai de Apolo era seu então namorado, Abner Pinheiro, mas um exame de DNA revelou a verdadeira paternidade.
Recentemente, a influenciadora compartilhou com seus seguidores que se converteu à religião evangélica, por influência do namorado. Ela fez um relato emocionante em suas redes sociais, revelando também sua superação de vícios em álcool e drogas ilícitas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes