5 ANOS DA MORTE
Suposto 4º filho de Gugu e viúva: como está a disputa por herança?
Apresentador morreu em 2019, mas briga por patrimônio segue de pé
Por Redação
A morte de Gugu Liberato (1959-2019) completa 5 anos nesta quinta-feira, 21, e a briga pela herança bilionária segue de pé. Logo depois do falecimento, a disputa pelo patrimônio passou a ser o centro das atenções, com três nomes: Rose Miriam, Thiago Salvático e Ricardo Rocha.
A Justiça está tentando resolver três processos envolvendo o caso: o inventário da família, o pedido de reconhecimento de união estável aberto por Thiago Salvático e o reconhecimento de paternidade de Ricardo Rocha.
Leia Mais:
>>> Rose Miriam desabafa sobre aniversário de morte de Gugu Liberato
>>> Mãe de Gugu desabafa sobre filho em meio à treta viúva e Salvático
>>> Suposto namorado de Gugu debocha de ex do apresentador: "Iludida"
Mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam brigou durante quase 5 anos com a família Liberato. No entanto, a médica desistiu da briga judicial em agosto passado e aceitou que o famoso não a colocou no testamento.
Rose chegou a ficar em lado contrário ao filho mais velho, João Augusto, que estava na defesa para que o testamento do pai fosse seguido.
Apesar da médica ter desistido, a briga seguiu com a entrada de outro possível herdeiro do comunicador. Ricardo Rocha, de 49 anos, entrou na Justiça no ano passado pedindo uma investigação de paternidade. Ele garante que sua mãe e o famoso teriam se relacionado ainda na adolescência.
Em setembro passado, Rocha e os herdeiros concordaram com a realização de um exame de DNA, a ser feito com o material genético da mãe e do irmão de Gugu. O Portal A TARDE tentou contato com o empresário sobre a briga judicial, mas ele ressaltou que o caso segue sob sigilo.
Antes de morrer, Liberato deixou em testamento 75% do seu patrimônio para os três filhos: o primogênito João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, enquanto os 25% restantes foram divididos entre os sobrinhos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes