POLÊMICA
Thais Carla é intimada em processo por divulgação do jogo do tigrinho
Influenciadora responderá a audiência preliminar
Por Redação

A Justiça determinou a intimação da influenciadora digital e dançarina Thais Carla em um processo envolvendo a divulgação do "jogo do tigrinho". A decisão, assinada pelo juiz Edson Souza, foi emitida em 2 de dezembro e solicita que Thais compareça a uma audiência preliminar de conciliação marcada para 4 de fevereiro, às 17h30, de forma virtual.
Leia mais:
>> Evangélica famosa abandona desfile com samba-enredo de matriz africana
>> Cantora mostra mansão de R$ 45 milhões que comprou de Xuxa; vídeo
>> Toguro diz que é gay "às vezes": "Sou moon sexual"
Segundo informações obtidas no portal g1, o caso tramita na 4ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais Criminais da Comarca de Salvador, mas, como Thais reside em São Francisco do Conde, na região metropolitana, o juiz enviou uma carta precatória para que a intimação seja conduzida pela comarca local.
O processo teve início em outubro do ano passado, após denúncia realizada no site de atendimento ao cidadão do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Segundo o MP, Thais Carla teria divulgado massivamente propaganda de jogos de azar de empresas que, supostamente, não estão em conformidade com a legislação brasileira.
Inicialmente, o caso foi analisado pela Promotoria de Justiça do Consumidor, mas foi transferido para uma Promotoria de Justiça Criminal, que investiga os fatos e deve tomar as providências necessárias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes