POLÊMICA
Universidade toma decisão após Tertuliana causar com dança erótica
UFMA anunciou novidade depois da polêmica causada com a integrante do grupo 'A Travestis'
Por Da Redação
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou uma decisão dias depois de uma polêmica protagonizada por Tertuliana Lustosa, também conhecida como 'A Travestis'. Na semana passada, a historiadora causou com dança erótica durante palestra em que participou na instituição.
Leia Mais:
>>> Tertuliana aproveita polêmica e divulga privacy gratuito: "0800"
>>> Após dança polêmica, Tertuliana diz que ainda será ministra da Educação
>>> Tertuliana se manifesta sobre dança erótica em Universidade
Em nota oficial, a UFMA decidiu pela suspensão dos eventos e instaurou uma sindicância para investigar a performance erótica que foi realizada na semana passada.
A instituição garantiu que o departamento jurídico estuda “os procedimentos judiciais cabíveis” para defender os seus interesses, dados “os prejuízos sociais e de imagem causados” à unidade de ensino superior.
No último dia 17, a cantora causou ao subir numa cadeira e ter feito uma dança em que levantou seu vestido. No mesmo momento, ela ainda exibiu as suas partes íntimas e soltou a frase “educando com o c*”.
A UFMA declarou ainda que atualizou os procedimentos e normas para realização de atividades na instituição. A decisão da suspensão segue até que a sindicância seja finalizada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes